Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de março de 2013

Uma Nota Apenas

Dias passam.
Esqueço-me se já foram piores ou se continuam a piorar.
Semanas passam.
Começam, espero que acabem não pior do que começaram, só o suficiente para não me sentir com menos vontade de começar a próxima do que a anterior.
São menos as conversas, são menos as piadas, sou mais falso a cada dia.
Distancio-me de tudo, ou distanciam-se.
Digam-me porquê digam-me que mal comportamento tenho que se esquivam de mim.

Os anos passam, e assim que penso nisso, já não sei porque ainda os deixo passar.

Penso que passo mais um dia para que no próximo comece o que sonho começar.
Assim que começo, sinto o normal nada que a vida preenche de curtas memórias, e toco uma nota apenas.
Não sei o que tocar pois não sei para quê tocar.

Uma outra parte diz-me para começar de novo, para simples ficar bem.
A outra parte não percebe porque isso não é possível, a outra parte não tem carácter nem características, é algo, possível de se definir por uma nota apenas

Sem comentários:

Enviar um comentário