Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Grupos

Não há provavelmente nada que me meta mais nervoso em todo o meu percurso de ensino, do que fazer grupos.
A minha dificuldade de me relacionar com quem não conheço, associada às amizades super superficiais que pareço formar, fazem de mim uma não opção para qualquer grupo de trabalho.
Sou aquele que tem de pedir a um grupo de pessoas com quem penso me dar bastante bem, se posso estar no seu grupo.
Sou aquele que já está sem grupo antes mesmo de dizerem para os formarem.
Sou aquele que se ficar sem grupo ninguém nota, porque não adiciouno valor ao trabalho, e porque não estou intimamente ligado a ninguém o suficiente.
Sou aquele que ninguém nota se deixar de existir.

Não, não tenho raiva para com essas pessoas.
Tenho raiva para comigo, tenho pena de mim, odeio-me por não conseguir mudar e ser quem não sou.
Odeio-me porque o que sou não basta, nem para dar o primeiro passo.
Odeio a imagem que dou a todos, com que todos ficam de mim.
Não sou suficiente para um grupo, qualquer que seja o tamanho dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário