Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de julho de 2013

Não saber deixar...

É engraçado pensar que o próprio cérebro se gosta de torturar.
Não existe nunca uma situação em que memórias e sentimentos de torturam, tu sim torturas-te a ti próprio, mesmo que não o consigas impedir, mesmo que não faças de propósito.
Eu por exemplo, não sei deixar de gostar desta pessoa.
Não é algo que se elimine, não é algo que tenha escolhido, não é alguém que seja perfeita para mim, mas é a imperfeição que me atrai.
Ao pé dessa imperfeição, é o único momento em que me sinto feliz.
Confunde-me se o meu sentimento é real, ou se é especial por ser o único e ainda sinto.
Confunde-me ainda mais o porquê de me sentir tão inferior sempre que se diverte com quem mais gosta.
O meu cérebro não sabe parar de gostar, pois é incentivado a gostar mais sempre que estou contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário