Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dois Bons Dias

Tenho uma inerente dificuldade em ter dois bons dias seguidos, no fim dos quais me deite e diga para mim mesmo: "Hoje gostei de viver".
Pode parecer demasiado dramático, mas há dias que eu passava bem sem ter vivido.
Numa média de 4 por semana.
Teria uma vida bastante curta.

Num dia tudo parece divertido, pessoas simpáticas, frases com piada, conversas interessantes.
No seguinte, sou gozado, desinteressante, calado, escuro, frio, evitam-me a todo o custo.

Há dias que chego achar-me interessante.
Vejam só!
Querem falar comigo!

Falsas conversas, penso muitas vezes.

De maneira nenhuma penso que são os outros os culpados
Tudo não passa de um clique dentro de mim.
Hoje assim
Amanhã assado

Esta é a minha rotina
Não ter rotina
Acordar sem saber como o mundo me vai falar

Sem comentários:

Enviar um comentário