Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Noite - pt5

Tinha sido um dia e natal cansativo, bastante.
A usual passagem pelo computador sem fazer nada é mesmo assim obrigatória, mas rapidamente percebi a inutilidade desta cadeira em comparação à cama.

Não sei porquê, mas acordei, num sonho, exactamente onde eu estava na minha, na mesma posição, às duas da manhã aproximadamente.
Lembro de sentir medo, sem a mais absoluta razão para tal.
Vi o meu quarto escuro, com alguma ténue luz da porta, e uma imagem em geral desfocada e com estática.
Excluindo a luz, é assim que acordo que todos os dias.
Mas ali estava eu arrepiado, até que disse: "Se estás ai, prova-o"
Geralmente a mais inteligente frase em qualquer filme de terror.
Sem quase atraso nenhum, fui puxado arrastado para o fundo da cama, como se lá existisse um poço aberto para o espaço sideral.
E gritei sem som algum, agarrando-me aos lençóis que voavam e abanavam, comecei a ouvir um som de baixa frequência a ecoar pelo quarto.
Ao mesmo tempo que gritava, pensava, tentava arranjar um explicação lógica para o que estava acontecer, que não podia ser nada paranormal, que tu do ficaria bem.
E tudo ficou, assim que acordei, na posição original, pensando para comigo:
"Porque raio é disseste aquilo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário