Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Voltar

Apetece-me voltar.
Acho que todos temos, algures em nós, em algum período da nossa vida, uma vontade de voltar a algum lado, a a um tempo.
Depois de tudo o que se passou, começo agora a sentir saudades, ao que parece, chegou agora a onda de choque.
Apetece-me voltar.
Num tempo em que tudo era tão simples.
Chegava a casa da minha avó, num dia de verão abrasador, direito um beijinho, à esquerda na cozinha esperavam-me fatias de meloa fresca.
Trazia-as para a salinha minúscula, escura mas quente, já só de boxers me esponjava pelas duas poltronas, e ligava a televisão.
Com alguma sorte, estaria a dar o batatoon ou os digimon.
Inspirava-me as aventuras, os montros, a emoções, as personagens, a música, e a esperança de que talvez um dia podesse entrar no mundo digital, e visitar todos aqueles lugares.

Hoje passo, quase todo a minha, num mundo digital um pouco diferente, e só penso que o que eu queria realmente, era aquilo sitio, estar naquele momento, apenas mais uma vez que fosse...e sonhar...sem nunca acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário