Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Falar

Conversas

As letras
As Palavras
E principalmente as frases
Assustam-me


Falam-me que não falo por vergonha, por medo do ridículo que seria se eu abrisse a boca.
Não falo porque não sei do que falar, esse sim é o meu ridículo.

Quantas vezes não me vejo rodeado de pessoas, ou a conversar por simples teclas com uma só, e nada me chega ao cérebro para dizer.

Nunca há nada a dizer

Às vezes acho que as pessoas tiram algum curso antes de entrarem para escola, para serem sociais e extrovertidos e falaram pelos cotovelos de coisas que as pessoas gostam de ouvir.
Acho que tiram um curso de como se mexerem, como se rirem , e principalmente de como falarem.
Todos tiraram um curso de como serem engraçados, de como dizerem as palavras certas no momento certo, acho que é isso que se chama "ter experiência": saber sempre o que outros querem ouvir.

Se eu não te digo não é porque não sinto
Se não me explico não é porque tenha uma razão

Gostava que tudo não passasse de um olhar, onde percebemos o sentido sem ter de falar, ao invés de falar palavras de mil sentidos.

Tudo apenas por um olhar.



Sem comentários:

Enviar um comentário