Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Depois

Imagino um dia ver-te passar
Numa rua onde possamos falar
Penso que nem que passem 30 anos
Quando tal acontecer, nada vai passar de um curto olhar


Usado
Gozado
Destruído
Mesmo assim sentindo-me culpado
Introduziram em mim
Fizeram-me crer ser o palhaço

O amor levou ao medo, o medo levou-me à loucura, a loucura levou-me à raiva, a raiva tornou-se em ódio, o ódio sucumbiu-me em sofrimento.

Passei meses a pensar que só te queria ver enterrada viva
Com todas as memórias
Debaixo de toneladas de pesadas mentiras que dai saíram


Odeio ver-te feliz
É o ícone do meu fracasso
O símbolo
A lembrança

Mas não devia classificar-me pela escolha de outros.
Mas não consigo esquecer, e por isso aprendi a não sentir o que penso.
Na sua maioria.


E iludo-me
Dizendo "tempo perdido"
Preferindo que nunca nada tivesse acontecido


Mas ainda bem
Aprendi a escrever
Embora pareça que não vou voltar a editar outro livro

Ouço dizer para não pensar
Dar tempo ao tempo de procurar
Eternamente esperando encontrar

Mas só a mim se aplica

Tu
Mudaste
És adulta agora
Aprender a fingir, a gozar, a mentir e a usar

Tu
Vocês
Não precisam de procurar
Encontram-te e querem-te fazer feliz
És o objectivo
O mais parvo deles todos.

Já não tenho pesadelos
Depois de se confirmarem
Deixam de ter propósito

E por isso espero, que nunca mais me vejas, que esqueças que eu existi, que esqueças tudo, e que nunca mais, NUNCA nos voltemos a ver, pois estamos ambos mortos um para o outro.


Depois de tanto tempo
Penso que a noite me acordou em pânico pela ultima vez.


3 comentários:

  1. Ler-te é incrível..

    Cada um de nós tem o seu momento na vida de outra pessoa... Mal ou bem passamos na vida uns dos outros mas o importante é seguir em frente, mesmo que volta e meia se olhe para trás;)

    beijo suave

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado soft, "Ler-te é incrível" é provavelmente o melhor elogio que ja recebi na vida :)
      Não gosto de modéstia, mas não faço por isso, sai o que tiver que sair.

      Muitissimo obrigado

      Eliminar
    2. eu gosto...e venho algumas vezes aqui só para ler este teu post...cito algumas vezes a mim própria "O amor levou ao medo, o medo levou-me à loucura, a loucura levou-me à raiva, a raiva tornou-se em ódio, o ódio sucumbiu-me em sofrimento."

      revejo-me;)
      continua a escrever...nao importa os temas!

      fica bem;) beijo suave

      Eliminar