Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sem Inspiração - pt1

Às vezes penso que tamanho importa, que não tenho nada que dizer e o rastilho se apagou.
Mas se há algo que aprendi com a música, é que no momento em que não se tem inspiração, escreve-se acerca de não ter inspiração.
Não chego a discernir se não tenho inspiração, se nada me ocorre, se não tenho paciência, não quero ter.
O que chego a perceber, é que nada ocorre na minha vida, estou sempre a falar no futuro, a pensar nele, e no que irá acontecer.
Nada acontece...
Nada que dê vontade de me deliciar no momento, nenhum momento que me delicie.
Minto...
Ontem gostei de a ver, atrasada, desengonçada, mais bonita, provavelmente porque me tinha esquecido do quão eras, és.
Mas farto-me disso, de tudo, também.
Quero algo, real, que aconteça, e quero escrever e tocar sobre isso.
Quero ter um motivo, uma motivação, para lêres mais do que o que me sai do génio, idiota.
Eu tenho de mudar a minha vida dia a dia, e ao mesmo quero ficar no mesmo, este estranho sentimento de confortável estrume.
E o estrume vai-me inspirando, as aspirando sempre o futuro, dia a dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário