Pesquisar neste blogue

sábado, 21 de julho de 2012

Às vezes

Quantas vezes me sinto só aqui, deste lado.
Sem nada para contar sem nada que apeteça fazer.
Não se trata de não ter nada que fazer, mas de parecer tudo tão em vão.
Às vezes sinto a luz no fundo a aquecer-me o rosto, às vezes sinto-me na escuridão.
Às vezes penso no quanto tempo perco a pensar no que não devia, e perco ainda mais a pensar que não devia.
Às vezes penso que isto é só uma fase.
Às vezes penso que é fase que dura demais.
Às vezes penso que estou a passar pela vida sem nada ter feito ou dito, mas às vezes olho para mim e para a minha idade e penso que não está assim tão mau.
Às vezes tudo me consome (como hoje) e fico no silêncio destas palavras, pelas quais choro sem lágrimas.
Às vezes acho que sou ainda uma criança no mundo onde devia fazer coisas de adultos.
Às vezes sinto culpa, às vezes sinto-me no bom caminho, às vezes sinto-me num labirinto.
A maior parte das vezes sinto que nem devia escrever o que penso.
If i show my dark side, would you still hold me tonight?
Penso que devia ser uma pessoa fantástica a frente das pessoas, pelo menos às vezes.
Às vezes tento falar, mas em vez de ser com outras pessoas, só o consigo fazer comigo mesmo.
Merda para isto é o que eu digo.
Mais uma noite em branco é o que vai ser.

Às vezes penso se foi apenas The first cut is the deepest ou se foi The Final Cut.

Sem comentários:

Enviar um comentário