Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Noite estrelada


















Sou apenas um explorador
Que encontrou neste universo
Mais que imenso
Uma Sensação de frio acolhedor

Viajando entre sonhos amados
E fogos apagados
Entre bacos ancorados
E comuns felizardos

Vagueando confuso e perdido
Como Apolo sem destino
De tom pouco garrido
Amo mas desafino

Procuro cura
Para uma noite luminosa
Que tanto tende a ser pura
Como maliciosa

Mas haverá sempre dia para tanta noite
Mesmo que de diamantes brancos ela se construa
Pois que vontade não me falte para que seja quebrada
Esta noite Estrelada

E quando tal dia chegar
Apenas terei de me afastar
E contemplar meus Delfos
De ondas azuis

Ponte para pensar
Definir e redefinir
Adorar e me iludir
Para onde quer que me leve esse ondular
Sei que me irá LIBERTAR

Sem comentários:

Enviar um comentário